Biblioteca Digital do CAXIM

A Biblioteca Digital do Centro Acadêmico XI de Maio foi criada com o principal objetivo de disponibilizar a produção científica dos alunos da Faculdade de Direito, possibilitando a divulgação dos trabalhos e ainda o acesso da comunidade acadêmica ao conhecimento produzido. Visando prezar pela qualidade dos trabalhos, e pela excelência do acervo, a obra enviada deverá ter sido analisada previamente por uma comissão científica competente.

Para tanto o TERMO DE AUTORIZAÇÃO PARA PUBLICAÇÃO NA BIBLIOTECA CAXIM, em anexo, deverá ser preenchido e enviado para o e-mail bibliotecadigital.caxim@gmail.com em formato PDF, juntamente com o trabalho científico. Assim, somente o autor poderá solicitar a publicação na biblioteca digital.

A Biblioteca Digital do CAXIM poderá ser enriquecida com os trabalhos de alunos regulares, egressos, professores e servidores da Faculdade de Direito, que devem enviar seus trabalhos, sejam dissertações do mestrado, monografias, artigos científicos, dentre outros analisados por alguma banca examinadora.

Ensejamos com esse ato que futuramente a Biblioteca Digital do CAXIM constitua um amplo acervo cientifico.

Related Files Size Archive Fingerprint
Termo de Autorização para publicar na Biblioteca Digital do CAXIM 37 Kb 8b0ee2a55ddabc62e5b853d47ea8c416