Cabeçalho Caxim

Gestão GerAção

Gestão GerAÇÃO - 2016

A Chapa GerAção surgiu da união de alunos que representam diversos grupos da Faculdade de Direito, que têm por interesse fortalecer a representatividade que este Centro Acadêmico historicamente possuiu, dando continuidade aos projetos e atividades que geraram bons resultados, bem como desenvolver novas idéias.

Faz-se necessário a esta geração de jovens assumir o papel de defensora de uma sociedade menos intolerante e mais democrática, frente às arbitrariedades e injustiças impostas por quem quer que seja. Por isso, a defesa ao interesse dos alunos é de fundamental importância para o desenvolvimento de um espaço mais plural dentro de nossa vetusta FD, sendo nosso objetivo primordial.

Os membros de nossa gestão estarão sempre abertos ao diálogo e flexíveis a críticas e sugestões, no sentido de ouvir todos os alunos. Nossas ações serão realizadas de forma que a transparência seja prioridade. Queremos que todos se sintam mais próximos e pertencentes ao ambiente acadêmico, tendo orgulho de nossa faculdade e de tudo que ela e o CAXIM representam. A proposta é aproximar o Centro Acadêmico dos estudantes, de forma que estes tenham grande representatividade e peso em todas as decisões.

Buscaremos melhorar o ambiente interno da Faculdade para maior conforto de todos, bem como os espaços de convivência. Realizar as devidas cobranças frente à Diretoria e à Reitoria para que valorizem as demandas estudantis.

A gestão Geração, além de dar continuidade às atividades positivas realizada pela gestão anterior, se apresenta com o intuito de propor ideias renovadas e gerar novas ações, buscando maior eficiência e com menor custo.

Todo o trabalho por um único propósito: a satisfação de todos os acadêmicos de nossa faculdade.

Logo da Gestão Geração