penitenciaria

"Os impactos do Tráfico de Drogas no Sistema Penitenciário" também é assunto na Semana do Calouro!

Divulgada mais uma das mesas que comporão a Semana do Calouro 2018, também intitulada "Semana Acadêmica da Faculdade de Direito". Comporão a mesa a membro da Associação Internacional de Direito Penal - AIDP e do Instituto Brasileiro de Ciências Criminais - IBCCrim., Soraia da Rosa Mendes, e o Promotor de Justiça do Ministério Público de Goiás, Haroldo Caetano da Silva, mediados pela Profa. Dra. Franciele Cardoso.

BannerMesa2

Em mais um importante tema da atualidade, discutir o impacto do tráfico de drogas na atualidade se tornou essencial ante a problemática do sistema penitenciário brasileiro. Cabe ressaltar que Goiás adentrou o ano de 2018 marcado por problemas neste setor, o que gerou grande preocupação por parte do poder público.

Neste ínterim, o Centro Acadêmico XI de Maio – CAXIM tem a honra de anunciar mais uma Mesa da nossa Semana Acadêmica: "Os Impactos do Tráfico de Drogas no Sistema Penitenciário", em que debaterão a membro da Associação Internacional de Direito Penal - AIDP e do Instituto Brasileiro de Ciências Criminais - IBCCrim., Soraia da Rosa Mendes, e o Promotor de Justiça do Ministério Público de Goiás, Haroldo Caetano da Silva, mediados pela Profa. Dra. Franciele Cardoso.

O evento faz parte da Semana Acadêmica da Faculdade de Direito - Temas da Democracia em Debate, que terá lugar na Faculdade entre 19 e 23 de março. As inscrições para a Semana serão no valor de R$ 40,00 e darão a direito a certificado de todas as palestras (frequência mínima de 75%).

Faça a pré-inscrição AQUI!

Obs.: Também será possível se inscrever em cada palestra no dia do evento (R$ 5,00).

Participe! Logo mais será divulgada a programação completa!

#SemanaDoCalouro

Categorias: Semana do Calouro 2018