Cabeçalho Caxim
Lemon

O CAXIM anuncia nova parceria com Lemon

"E se a vida te desse limões, o que você faria com eles?" A partir dessa ideia, surgiu o Clube de Empreendedorismo, Lemon. O CAXIM partilha das mesmas ideias de inovação e criação e estabelece, assim, a parceria

O Lemon surge como um projeto de extensão da Universidade Federal de Goiás, fruto das ideias comuns de alunos de vários cursos de graduação da Universidade. Com a vontade de tornar real seus ideais de empreendedorismo e de ajudar a outros que partilham desse ideal, esse pequeno grupo de amigos colocou em prática a criação do Clube Lemon e abriu as portas para tod@s que desejarem conhecer mais a área de empreendedorismo e ter ajuda para desenvolver ideias novas de criação e inovação em diversas áreas do conhecimento.  

O grupo não se limita a ter membros de um único curso da Universidade ou de uma única área de conhecimento. Do contrário, ele busca o envolvimento de diversas áreas para que o conhecimento do grupo aprofunde e para que as ideias se desenvolvam de forma completa. O Lemon acredita que todo mundo tem algo a oferecer, algo a ensinar e algo a aprender. 

O CAXIM além de partilhar desses mesmos ideais também se compromete a inovar e a instigar o novo, a promover o compartilhamento de ideias e uma leitura crítica e mais completa da realidade, por isso estabelece a parceria com o Lemon. 

Conheça mais a respeito desse Clube através de seu perfil no facebook e através de seu blog: https://lemonempreendeinova.wordpress.com/ 

Fiquem atent@s! Logo logo teremos mais novidades dessa parceria! 

CaximLemon

Categorias: Parceria LEMON Empreendedorismo parcerias