Cabeçalho Caxim

Venham participar da I Simulação Jurídica!

O CAXIM convida a tod@s para participar da I SiJu, Simulação Jurídica, organizada pelo Centro Acadêmico XI de Maio em cooperação com o Centro Acadêmico Vinícius de Morais (representação estudantil do curso de Relações Internacionais da UFG).

Essa Simulação terá o intuito de colocar os discentes de ambos os cursos em contato com a prática de um tribunal internacional. O contexto da Simulação será o de pós-Segunda Guerra, quando da instalação do Tribunal de Nuremberg.

O processo seletivo para participar da organização da SiJu já está aberto!! Vocês podem se inscrever através do formulário clique aqui.

Além do formulário, uma carta de motivação deverá ser enviada respondendo o porquê da vontade de participar da organização do evento, qual o seu interesse no tema, assim como o porquê você deveria ser selecionado para participar do comitê organizador da SiJu.

Para maiores informações, como critérios de elegibilidade, período de ocorrência do evento, dentre outras, consultem o EDITAL na coluna à esquerda!

Quaisquer dúvidas, o CAXIM está à disposição!!

Venham tod@s!!!

Categorias: I SIJU SIMULAÇÃO JURÍDICA CAXIM CA VINICIUS DE MORAIS I SIJU SIMULAÇÃO JURÍDICA