Cabeçalho Caxim
Convenio AF

Convênios do CAXIM

Com o intuito de promover o estudo de idiomas e ampliar o currículo acadêmico de seus associados, o CAXIM firmou convênio com várias escolas de idioma, assim como com grupos que desenvolvem eventos e cursos na área jurídica. Confira alguns dos convênios e vantagens logo abaixo e entrem em contato com os grupos para se manterem informados quanto às próximas oportunidades. 

 

 

CONVÊNIO COM A AGATRA:

Xs associadxs ao CAXIM têm direito a 50% de desconto do valor comum para estudantes de graduação nos eventos acadêmicos/científicos realizados pela AGATRA. 

Página da AGATRA no Facebook: https://www.facebook.com/agatra.adv?ref=ts&fref=ts 

Portal da AGATRA: http://www.agatra.org/

 

 

CONVÊNIO COM A ALIANÇA FRANCESA: 

Que tal começar um idioma novo? Requisitado pelos programas com bolsa para iniciação científica, o estudo de uma nova língua amplia horizontes e agrega conhecimento à área jurídica. Não percam essa oportunidade!

O CAXIM recentemente fechou convênio com a Aliança Francesa de Goiânia. Confiram as turmas deste semestre através do link: http://www.afgoiania.com.br/?metodo=cursos&id=12973

Para outras informações, acessem a página no Facebook: https://www.facebook.com/aliancafrancesago ou liguem para (62) 3215-5735 / 3920-2919 (AF em Goiânia).

 

Convenio AF

 

CONVÊNIO COM O CENTRO BRASIL ESPANHA

O convênio entre o CAXIM e o Centro Brasil Espanha está com novidades para o segundo semestre:

*No Brasil España alunos do CAXIM têm 20% de desconto em qualquer horário, em turmas com mais de cinco alunos.

*Para que os associados ao CAXIM tenham o DESCONTO DE 45% é preciso que a turma seja composta por 12 alunos da FD. Portanto, o CAXIM está formando turmas com os alunos interessados para que nossos alunos tenham direito ao benefício. Com o desconto de 45% a mensalidade custará R$ 125,40.

Os horários das aulas serão combinados entre os alunos da turma e a Coordenação do Centro Brasil España. E tem TURMA NOVA PARA INICIANTES COMEÇANDO EM SETEMBRO, ÀS TERÇAS E QUINTAS A PARTIR DAS 18:30. Não percam! 

Convenio BE

Categorias: Convênios CAXIM ICA Brasil Espanha Aliança Francesa AGATRA LEMON

Arquivos relacionados Tamanho Assinatura digital do arquivo
Convenio AGATRA 1619 Kb 0400526d4705159a9a634a6df3e74cdc