faixa

O CAXIM dá boas-vindas aos estudantes da FD em seu primeiro dia letivo de 2018

Na última terça-feira se iniciou o período letivo da Faculdade de Direito da Universidade Federal de Goiás. O CAXIM aproveitou para dar as boas-vindas a todos/as os/as estudantes.

Na última terça-feira a Faculdade de Direito da Universidade Federal de Goiás iniciou suas atividades letivas no Campus Goiânia. Os estudantes veteranos, bem como calouros, foram recepcionados com uma faixa elaborada pelo CAXIM em comemoração ao início das aulas. Reiteramos as saudações feitas, bem como a importância dos discentes na construção de um ambiente universitário saudável e plural.

Faixa1

O CAXIM encontra-se à disposição de todos os alunos e alunas e, como entidade representativa estudantil, contamos com a participação de todos (as).

Tem alguma dúvida, reclamação ou até mesmo elogio? Conheça a nossa Ouvidoria!