Empadão2018

Saiu o edital para o Empadão Literário, vem conferir!

O tema do Empadão Literário de 2018 é "Essa Voz Somos Nós". Quer participar de alguma das categorias? Vem conferir o Edital!

O Empadão Literário, que teve origem nos costumes e logo foi incorporado pela jurisprudência, consolidando-se mais tarde em súmula vinculante, sempre com embasamento na melhor doutrina, é mais uma forma encontrada por este Centro Acadêmico para assegurar que as nossas vozes sejam ouvidas; neste caso, por meio da obra criativa.

No intuito de evidenciar esse ingrediente do Empadão, o tema deste ano é “Essa Voz Somos Nós”, verso que pedimos emprestado ao poeta Ferreira Gullar. O Empadão também alimenta e nutre, seu sabor é sentido não só pela boca, mas pelos olhos e ouvidos, bem como pela mão que pega no lápis e que estendemos ao próximo, quando escutamos o que ele tem a dizer.

O Centro Acadêmico XI de Maio, por meio da Gestão Mais Bonita da Cidade, convida a todos os alunos, ex-alunos, professores e servidores da vetusta casa a prepararem o Empadão Literário 2018.

Arquivos relacionados Tamanho Assinatura digital do arquivo
Edital Empadão Literário 2018 120 Kb 5e92605b00ecdc8f090e699a0907b828