Comissão Eleitoral convida para o debate entre chapas que concorrem à Gestão de 2019 do CAXIM

A Comissão Eleitoral convida a todos os estudantes da FD para o debate entre chapas que concorrem à Gestão de 2019 do CAXIM, a ser realizado na próxima Quinta-feira, 29/11, às 19h, no Salão Nobre. Confira o plano de debate!

A Comissão Eleitoral convida a todos os estudantes da FD para o debate entre chapas que concorrem à Gestão de 2019 do CAXIM, a ser realizado na próxima quinta-feira, 29/11, às 19h, no Salão Nobre.
O Plano de Debate a seguir traz todas as instruções. Cada chapa terá 10 minutos para se apresentar e poderá realizar, alternadamente, 4 perguntas para a chapa concorrente, cada uma no tempo máximo de 1 minuto. Cada chapa terá 3 minutos para responder às perguntas.
Ao final, os ouvintes também poderão formular, em até 1 minuto, perguntas para as chapas, que terão até 3 minutos para resposta. Além disso, cada chapa terá 5 minutos para considerações finais.

Obs.: A direção da FD ainda não disponibilizou o Salão Nobre. Assim, a Comissão ressalva a possibilidade de alteração da data do debate para Sexta-feira, 30/11, no mesmo horário.

Arquivos relacionados Tamanho Assinatura digital do arquivo
Plano de Debate - Eleições 2018 202 Kb c4c14c89dd37b24b306e129e12f8a57e