Cabeçalho Caxim
foto 02

Recepção dos calouros

Na última sexta, dia 30, e na terça, dia 03, os calouros de Direito foram ao Centro de Eventos da UFG para se matricularem. Uma comissão festiva e divertida do Centro Acadêmico XI de Maio e outra de veteranos da turma 116, assim como um grupo da Empresa Júnior Ex Lege e alguns membros da Atlética Mafiosa recepcionaram os calouros com faixas, cartazes e pinturas no rosto. Tudo para dar o ponta-pé inicial e marcar bem a nova jornada de calouros e veteranos que se incia em 2015. 


Calouros, a Gestão Voz Ativa disponibiliza para vocês também em formato digital o Manual do Calouro, entregue durante os dias de matrícula. Através dele vocês já podem entrar em contato com o que acontece na FD e já começam a entender o que é o tripé que move a Universidade: estudo, pesquisa e extensão. Link disponível em:

https://caxim.direito.ufg.br/up/155/o/Manual_do_Calouro_(vers%C3%A3o_p%C3%BAblica).pdf?1422827724 


 Recepção dos calouros: 

foto 09

Comissão de recepção dos calouros (da esquerda para a direita): Andrielly Silva, João Victor Castro, Ingrid Soares, Júlia Faipher, Eduardo Melo, Juliana Matos, Ana Clara neves, Diogo Almeida e Alice Correia. 

 

 

Categorias: manual do calouro